Manuela e Lyvia

Somos amigas de sempre e para sempre e, quase nunca, incansáveis uma da outra, e o que mais temos me comum além do bom gosto para moda e um séeerio bloqueio para estacionar? Bom, entre muitas outras coisas somos, viciadas em nosso jogo de buraco, nosso porque temos nossas próprias regras e,para formar nosso quarteto fantástico, jogamos com outras duas queridas participantes, Annaclara e Clara, não perdemos um episódio de Lost, e ainda debatemos sobre os acontecimentos, amamos viajar, não vemos novelas, e quando vemos somos aquelas chatas de galochas sabe, que ficam perguntando tudo,(Clara sabe bem como é, né amiga!!) temos uma incrível paixão (ou compulsão) por comer, principalmente, besteiras e doces. Concordamos em muitas coisas e discordamos de muitas outras e, achamos ótimo tudo isso!!





Manu Monteiro de Carvalho, 22 anos, estudante de moda e viciada no assunto, uma consumista(de muito bom gosto, é claro!!!)assumida, ama rosa e não dispensa um bom livro, sua maior paixão? Maria Quiteria, a cã , mais bem comportada do mundo.




Lyvia Latgé, sou mãe, filha e neta, estudante de comunicação, 22 anos, trabalha com jornalismo mas, é apaixonada pelo universo da moda,  adora novidades, Resvistas e  Belle and Sebastian. Minha maior paixão??? Meu filho, é claro,o piriquitinho mais lindo desse mundo!!!